Ninjas sei que vocês intendem melhor do que ninguém desses processos de "Quebra de Aza" mas no meu ponto de vista esse ai é o mas perigoso de todos os tempos um tanque balançando muito pessoalmente garanto que seria muito emocionante apesar de muitos não ter essa coragem.
Resumindo, comente o que vocês acharam desse QUEBRA DE AZA....
Quebra de asa do Tanqueiro http://www.youtube.com/watch?v=vOvfrw0HPjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.