Ninjas sei que vocês intendem melhor do que ninguém desses processos de "Quebra de Aza" mas no meu ponto de vista esse ai é o mas perigoso de todos os tempos um tanque balançando muito pessoalmente garanto que seria muito emocionante apesar de muitos não ter essa coragem. 
  Resumindo, comente o que vocês acharam desse QUEBRA DE AZA.... 


                   Quebra de asa do Tanqueiro  http://www.youtube.com/watch?v=vOvfrw0HPjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.