Muitos dizem para eu não seguir essa profissão de risco , mas errado é você escolher uma profissão da qual não goste só para satisfazer os outros .
                    ------> FlogãoElite235<------
 Caminhão sem traseira alta
"A Guerra" está apenas começando  a todos que visitam o blog do Dj BOBBYSOM vamos lutar por nossos direitos tudo que fazemos agora é proibido.
Eu to aqui atê o fim para defender a qual quer momento e você eu preciso de ajuda de cada um que leu aqui..



 Record não representa o BRASIL, vocês são muito fracos falando que traseira 

de caminhão erguida é crime e que colocar nos documentos é uma fraude, SE FOSSE 

FRAUDE NÃO PASSAVA NO DETRAN e outra, porque não falam das estradas ruins 

onde os caminhões devem passar ? Já acompanharam a vida de um caminhoneiro ? 

Oque eles passam pra trabalhar ? Tudo que vocês tem no dia a dia é nós que levamos 

até vocês, mal agradecidos, procurem o que fazer, vão atrás de político ladrão, de 

fraudes que realmente fazem mal a população e larguem de mão de falar que traseira 

erguida é risco pra quem roda perto destes caminhões, maioria dos acidentes por ai 

hoje é falta de atenção, álcool e ignorantes como vocês que acham que sabem de tudo. 
Vocês não me representam, não representam os caminhoneiros e muito menos o BRASIL.

Desabafo

 Desabafo Do Santiago Eckenback

Dai quando eu era pequeno até hoje eu tenho um sonho de ser Caminhoneiro , um tempo atras entre 1999/2000 eu ficava doidinho quando viu um 1113 soltando aquele bolo de fumaça mó feio e fedeno kkk todo Reto , só as mola original , sem letreiro digital umas roda véia quase no ferrugem , umas pinturas feias , dai eu ficava doido pra dirigir e fazer barulhoo , de 2005 pra cá comecei ver os cargueiros arrumados , com as Pinturas maior Louca que o Maycom faz , os adesivos do Zizomano evolução do caraio dai o sonho Virou Loucura , aprendi a dirigir com os parceiros , só que ainda tô tirando as Cartas , dai vem a Policia junto com as Emissoras de Tv com os políticos e tão proibindo tudo , reparem Ta voltando tudo como era antes , os Jovens que fizeram a Evolução de 2005 estão sumido , pois quem vai colocar pressão agora é nós , 2015 pra lá quem vai comandar é nós , porquê desistir de um sonho que era de muleke por causa de umas leis ? não não , antes não tinha lei e aposto que muita gente via um 1113 fumaçando que nem bueiro e ficava louco , Olhem , Hoje é 1620 , 2324 , Highline , Fh 540 e outros caminhões que não precisam de Molas pra ficar Bonitos , só umas roda e Pá , uns Adesivos , umas Pinturas do Maycom e pronto Fera .
Não é nenhuma Lei que vai destruir o Sonho de um Jovem Louco por Caminhão , Não mesmo , vamos Unir a mulekada que ta vindo e colocar terror . flw
Eles querem tirar tudo, atê ser dono do mundo diretão não pode xenom não pode TRASEIRA ALTA.. Na verdade toda essa palhaçada passa dos limites tudo que eles não quer vem e tira sem escultar nem quem estar usando na verdade eu particularmente odeio caminhão com traseira baixa não do valor nenhum e agora fica minha pergunta proibido já tá neh? o que sera agora que esses bota vão inventar ?


DJ BOBBYSOM 
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.
" Deus me deu sonhos , e se ele me deu esses sonhos , é porq sou capaz de realizá-los "

# Hooje Flogueira , Amanha Caminhoneira 


Dj Bobbysom 
O Terror das Mixagens 

Um sonho que ninguém quer intender mas faz sua cabeça te domina e te faz sonhar a cada dia mas. Pena que eles não intende que sem caminhão não tem futuro e sem você o que sera do nosso país da nossa pátria. 
Por mas que somos criticado mas vontade da de seguir em frente e mostrar que chegamos onde agente sempre sonhou então amanhã você ta ai com seu carrão encostado ai na porta e os cururu tudo pagando pal.. 
"Nunca desista de seus sonhos" 
Cd Marfia Virtual
 Demorou mas chegou tá ai o Cdzão, Grupo Marfia Virtual espero que todos vocês gostem desse mas novo trabalho..
Dj BOBBYsom o Terror Das Mixagens  



  Fala ai galera tudo bem? Por aqui Dj BOBBYsom nos comandos. Demorou né mas nos estamos de volta por aqui e trazendo como novidade mas um super Cdzão agora com o  "Grupo Marfia Virtal" Aproximadamente lá depois das 22 horas o cd vai ta pra download para todos poder ouvir e fazer mas um horário com alegria curtindo um som de qualidade.
 O grupo está precisando de pessoas para formar mas um lista para fazer mas um Cdzão.. 
   
Face do grupo: https://https://www.facebook.com/groups/568681879855759/
Qual quer Duvidada: https://www.facebook.com/pedro.souza.33   
Edgar Damasceno 
Qra KamiKase


O Dj BOBBYsom te deseja tudo de bom, completando mas um ano de vida que Deus te ilumine sempre parceiro que você realize todos os seus sonhos e corra sempre atras muitas felicidades sempre para você migão.. São os votos do Dj aqui Tudibaum..

Liga Não Galera

O Dj BOBBYsom tá de volta por aqui amanhã colocar em pratica todo o tempo que perdir o Dj tava viajando porque também é ninja um abraço ao povo que ta rodando e quem vai rodar também... 
Amanhã se tudo de certinho tem cd um abraço ai pro: Pedro Gomes, Breno Brito, Robson Nicolas, Italo de Lima Ribeiro, Pedro Henrique de Souza, Leandro Oliveiras.