Desabafo

 Desabafo Do Santiago Eckenback

Dai quando eu era pequeno até hoje eu tenho um sonho de ser Caminhoneiro , um tempo atras entre 1999/2000 eu ficava doidinho quando viu um 1113 soltando aquele bolo de fumaça mó feio e fedeno kkk todo Reto , só as mola original , sem letreiro digital umas roda véia quase no ferrugem , umas pinturas feias , dai eu ficava doido pra dirigir e fazer barulhoo , de 2005 pra cá comecei ver os cargueiros arrumados , com as Pinturas maior Louca que o Maycom faz , os adesivos do Zizomano evolução do caraio dai o sonho Virou Loucura , aprendi a dirigir com os parceiros , só que ainda tô tirando as Cartas , dai vem a Policia junto com as Emissoras de Tv com os políticos e tão proibindo tudo , reparem Ta voltando tudo como era antes , os Jovens que fizeram a Evolução de 2005 estão sumido , pois quem vai colocar pressão agora é nós , 2015 pra lá quem vai comandar é nós , porquê desistir de um sonho que era de muleke por causa de umas leis ? não não , antes não tinha lei e aposto que muita gente via um 1113 fumaçando que nem bueiro e ficava louco , Olhem , Hoje é 1620 , 2324 , Highline , Fh 540 e outros caminhões que não precisam de Molas pra ficar Bonitos , só umas roda e Pá , uns Adesivos , umas Pinturas do Maycom e pronto Fera .
Não é nenhuma Lei que vai destruir o Sonho de um Jovem Louco por Caminhão , Não mesmo , vamos Unir a mulekada que ta vindo e colocar terror . flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.