Eles querem tirar tudo, atê ser dono do mundo diretão não pode xenom não pode TRASEIRA ALTA.. Na verdade toda essa palhaçada passa dos limites tudo que eles não quer vem e tira sem escultar nem quem estar usando na verdade eu particularmente odeio caminhão com traseira baixa não do valor nenhum e agora fica minha pergunta proibido já tá neh? o que sera agora que esses bota vão inventar ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.