Logo mas vai sair uma super produção para toda a galera curti som do Dj BOBBYsom.. Aguardem com muitas novidades e mas qualidade no som para que todos possam fazer horários virtuais por ai sem parar..
Muitos dizem para eu não seguir essa profissão de risco , mas errado é você escolher uma profissão da qual não goste só para satisfazer os outros .
------> FlogãoElite235<------

Record não representa o BRASIL, vocês são muito fracos falando que traseira
de caminhão erguida é crime e que colocar nos documentos é uma fraude, SE FOSSE
FRAUDE NÃO PASSAVA NO DETRAN e outra, porque não falam das estradas ruins
onde os caminhões devem passar ? Já acompanharam a vida de um caminhoneiro ?
Oque eles passam pra trabalhar ? Tudo que vocês tem no dia a dia é nós que levamos
até vocês, mal agradecidos, procurem o que fazer, vão atrás de político ladrão, de
fraudes que realmente fazem mal a população e larguem de mão de falar que traseira
erguida é risco pra quem roda perto destes caminhões, maioria dos acidentes por ai
hoje é falta de atenção, álcool e ignorantes como vocês que acham que sabem de tudo.
Vocês não me representam, não representam os caminhoneiros e muito menos o BRASIL.
de caminhão erguida é crime e que colocar nos documentos é uma fraude, SE FOSSE
FRAUDE NÃO PASSAVA NO DETRAN e outra, porque não falam das estradas ruins
onde os caminhões devem passar ? Já acompanharam a vida de um caminhoneiro ?
Oque eles passam pra trabalhar ? Tudo que vocês tem no dia a dia é nós que levamos
até vocês, mal agradecidos, procurem o que fazer, vão atrás de político ladrão, de
fraudes que realmente fazem mal a população e larguem de mão de falar que traseira
erguida é risco pra quem roda perto destes caminhões, maioria dos acidentes por ai
hoje é falta de atenção, álcool e ignorantes como vocês que acham que sabem de tudo.
Vocês não me representam, não representam os caminhoneiros e muito menos o BRASIL.
Desabafo
Desabafo Do Santiago Eckenback
Dai quando eu era pequeno até hoje eu tenho um sonho de ser Caminhoneiro , um tempo atras entre 1999/2000 eu ficava doidinho quando viu um 1113 soltando aquele bolo de fumaça mó feio e fedeno kkk todo Reto , só as mola original , sem letreiro digital umas roda véia quase no ferrugem , umas pinturas feias , dai eu ficava doido pra dirigir e fazer barulhoo , de 2005 pra cá comecei ver os cargueiros arrumados , com as Pinturas maior Louca que o Maycom faz , os adesivos do Zizomano evolução do caraio dai o sonho Virou Loucura , aprendi a dirigir com os parceiros , só que ainda tô tirando as Cartas , dai vem a Policia junto com as Emissoras de Tv com os políticos e tão proibindo tudo , reparem Ta voltando tudo como era antes , os Jovens que fizeram a Evolução de 2005 estão sumido , pois quem vai colocar pressão agora é nós , 2015 pra lá quem vai comandar é nós , porquê desistir de um sonho que era de muleke por causa de umas leis ? não não , antes não tinha lei e aposto que muita gente via um 1113 fumaçando que nem bueiro e ficava louco , Olhem , Hoje é 1620 , 2324 , Highline , Fh 540 e outros caminhões que não precisam de Molas pra ficar Bonitos , só umas roda e Pá , uns Adesivos , umas Pinturas do Maycom e pronto Fera .
Não é nenhuma Lei que vai destruir o Sonho de um Jovem Louco por Caminhão , Não mesmo , vamos Unir a mulekada que ta vindo e colocar terror . flw
Não é nenhuma Lei que vai destruir o Sonho de um Jovem Louco por Caminhão , Não mesmo , vamos Unir a mulekada que ta vindo e colocar terror . flw
Eles querem tirar tudo, atê ser dono do mundo diretão não pode xenom não pode TRASEIRA ALTA.. Na verdade toda essa palhaçada passa dos limites tudo que eles não quer vem e tira sem escultar nem quem estar usando na verdade eu particularmente odeio caminhão com traseira baixa não do valor nenhum e agora fica minha pergunta proibido já tá neh? o que sera agora que esses bota vão inventar ?
DJ BOBBYSOM
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.
Cd da Sada
Dj BobbySom
O Terror das Mixagens
A pedido do Breno Brito (Qra Breninho gdn) Tá ai mas uma super produção
Cd Galera da Sada
Dj Bobbysom
O Terror das Mixagens
Um sonho que ninguém quer intender mas faz sua cabeça te domina e te faz sonhar a cada dia mas. Pena que eles não intende que sem caminhão não tem futuro e sem você o que sera do nosso país da nossa pátria.
Por mas que somos criticado mas vontade da de seguir em frente e mostrar que chegamos onde agente sempre sonhou então amanhã você ta ai com seu carrão encostado ai na porta e os cururu tudo pagando pal..
"Nunca desista de seus sonhos"
Cd Marfia Virtual
Demorou mas chegou tá ai o Cdzão, Grupo Marfia Virtual espero que todos vocês gostem desse mas novo trabalho..
Dj BOBBYsom o Terror Das Mixagens
----> Cd Grupo Marfia Virtual Download <-------
http://www.4shared.com/rar/qcVg1bTK/MARFIAVIRTUAL.html?
http://www.4shared.com/rar/qcVg1bTK/MARFIAVIRTUAL.html?
Fala ai galera tudo bem? Por aqui Dj BOBBYsom nos comandos. Demorou né mas nos estamos de volta por aqui e trazendo como novidade mas um super Cdzão agora com o "Grupo Marfia Virtal" Aproximadamente lá depois das 22 horas o cd vai ta pra download para todos poder ouvir e fazer mas um horário com alegria curtindo um som de qualidade.
O grupo está precisando de pessoas para formar mas um lista para fazer mas um Cdzão..
Face do grupo: https://https://www.facebook.com/groups/568681879855759/
Qual quer Duvidada: https://www.facebook.com/pedro.souza.33
O grupo está precisando de pessoas para formar mas um lista para fazer mas um Cdzão..
Face do grupo: https://https://www.facebook.com/groups/568681879855759/
Qual quer Duvidada: https://www.facebook.com/pedro.souza.33
Liga Não Galera
O Dj BOBBYsom tá de volta por aqui amanhã colocar em pratica todo o tempo que perdir o Dj tava viajando porque também é ninja um abraço ao povo que ta rodando e quem vai rodar também...
Amanhã se tudo de certinho tem cd um abraço ai pro: Pedro Gomes, Breno Brito, Robson Nicolas, Italo de Lima Ribeiro, Pedro Henrique de Souza, Leandro Oliveiras.
Segunda Feira Começa mas uma grande jornada para os heróis que foram em casa matar a saudade da mulher amada e dos filhos assim se inicia o processo de estradas sem fim mas caminhoneiro de verdade não treme e vai com Deus em primeiro lugar para seu ganha pão diário com muito cuidado mas sempre em movimento constante assim é a vida desses ninjas e noz por em quanto que não começa vai dando forças para eles que transportam toneladas de coisas para nosso viver. Uma boa semana para quem vai viajar para quem ta chegando em casa, o ninja que amanhã vai para escola fazer seu futuro a mãe de família que cuida da casa e das crianças resumindo para todos que tiraram um minuto para ler isso que Deus abençoe todos vocês sempre..
Dj BOBBYsom
Essa frase é muito linda e importante
''Sem caminhão o Brasil para."
E noz meninos que sonham em um dia ser um proficional do volante precisa de incentivo força de vontade fé alem de tudo de mas tirar as cartas mas o melhor agente tem o DOM que nosso grande Deus deu para cada um de noz para ser mas um viajante então você moleque não desista nunca do seu sonho.
Dj BOBBYsom
Dj BOBBYsom
Agenda:
Cd Gatotões do Tapetão GDT - Pedro Gomes Fortaleza CE (06) Unidades
Cd Mafia da Fruta - Breno Brito Minas Gerais MG (71) Unidades
Cd Dedidicado ao Robim - Robson Nicolas Patrocinio Mg (19) Unidades
Cd Qualificados do Alh, Pttm e Haulin - Italo de Lima Ribeiro Volta Redonda ( )
Cd GLS Grupo Loucos da Soja - Pedro Henrique Souza Echaporã SP (48) Unidades
Ninjas sei que vocês intendem melhor do que ninguém desses processos de "Quebra de Aza" mas no meu ponto de vista esse ai é o mas perigoso de todos os tempos um tanque balançando muito pessoalmente garanto que seria muito emocionante apesar de muitos não ter essa coragem.
Resumindo, comente o que vocês acharam desse QUEBRA DE AZA....
Quebra de asa do Tanqueiro http://www.youtube.com/watch?v=vOvfrw0HPjs
Só para relembrar amigos da rodagem..
o Cd Noites Virtuais
Foi o que fez mas sucesso de downloads muita gente conferiu e gostou e ainda vem fazendo muito sucesso por esses simuladores e com esses futuros caminhoneiros que
ai para fazer muitos horários quem não tem pode baixar ai.. e passas para todos os amigos..
Cd Noites Virtuais
http://www.4shared.com/rar/WN6CDHoG/NoitesVirtuais.html
o Cd Noites Virtuais
Foi o que fez mas sucesso de downloads muita gente conferiu e gostou e ainda vem fazendo muito sucesso por esses simuladores e com esses futuros caminhoneiros que
ai para fazer muitos horários quem não tem pode baixar ai.. e passas para todos os amigos..
Cd Noites Virtuais
http://www.4shared.com/rar/WN6CDHoG/NoitesVirtuais.html
Cd Tubarões da Rodagem
Tá ai João Gabriel O cd tão esperado feito com 5 faixas mas com as musicas que você escolheu espero que goste viu!
Feito Só Pra Quem Tem Pressão..
João Gabriel: https://www.facebook.com/joaosantos.santos.58
Tá ai João Gabriel O cd tão esperado feito com 5 faixas mas com as musicas que você escolheu espero que goste viu!
Feito Só Pra Quem Tem Pressão..
João Gabriel: https://www.facebook.com/joaosantos.santos.58
FLOGÃO/Lokd....
http://www.flogao.com.br/lokd/144302631
Grupo Tubarões da Rodagem
Download' Do Cd
Tubarões Da Rodagem
Cd Tapetão Virtual
"Tapetão Virtual"
Essa super produção foi a primeira feita 29/03/2013 com 74 Downloads feitos...
Sinal que para iniciante teve uma boa correria..
Alguém ai afim de dá uma conferida pode ficar a vontade.
http://www.4shared.com/rar/mDdXZb1L/tapeto_virtual.html
http://www.4shared.com/rar/mDdXZb1L/tapeto_virtual.html
Essa super produção foi a primeira feita 29/03/2013 com 74 Downloads feitos...
Sinal que para iniciante teve uma boa correria..
Alguém ai afim de dá uma conferida pode ficar a vontade.
http://www.4shared.com/rar/mDdXZb1L/tapeto_virtual.html
http://www.4shared.com/rar/mDdXZb1L/tapeto_virtual.html
Olá Tubarões por aqui. "Dj BOBBYsom"
Aqui vocês irão encontrar meus cd já feitos, fotos, videos e muitas novidades sobre o mundo dos caminhoneiros virtuais que sonham em um dia dirigir caminhões por esse gigante Brasil verdade e amarelo.
Estou aqui para fazer com que vocês pensem sempre em seguir em frente e não desistir nunca desse sonho tão bom e bonito sabendo que o futuro do progresso um dia vai fazer parte da historia de cada de noz, mesmo enfrentando tanto perigo, saudade pesada dos familiares quem nasci para ser um estradeiro não tem jeito nem solução então vamos fazer horários rodar gastar muitos pneus enfrentar muitas serras e ser muito feliz.
-Dj BOBBYsom
Aqui vocês irão encontrar meus cd já feitos, fotos, videos e muitas novidades sobre o mundo dos caminhoneiros virtuais que sonham em um dia dirigir caminhões por esse gigante Brasil verdade e amarelo.
Estou aqui para fazer com que vocês pensem sempre em seguir em frente e não desistir nunca desse sonho tão bom e bonito sabendo que o futuro do progresso um dia vai fazer parte da historia de cada de noz, mesmo enfrentando tanto perigo, saudade pesada dos familiares quem nasci para ser um estradeiro não tem jeito nem solução então vamos fazer horários rodar gastar muitos pneus enfrentar muitas serras e ser muito feliz.
-Dj BOBBYsom
Assinar:
Postagens (Atom)

















