Record não representa o BRASIL, vocês são muito fracos falando que traseira
de caminhão erguida é crime e que colocar nos documentos é uma fraude, SE FOSSE
FRAUDE NÃO PASSAVA NO DETRAN e outra, porque não falam das estradas ruins
onde os caminhões devem passar ? Já acompanharam a vida de um caminhoneiro ?
Oque eles passam pra trabalhar ? Tudo que vocês tem no dia a dia é nós que levamos
até vocês, mal agradecidos, procurem o que fazer, vão atrás de político ladrão, de
fraudes que realmente fazem mal a população e larguem de mão de falar que traseira
erguida é risco pra quem roda perto destes caminhões, maioria dos acidentes por ai
hoje é falta de atenção, álcool e ignorantes como vocês que acham que sabem de tudo.
Vocês não me representam, não representam os caminhoneiros e muito menos o BRASIL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.