Record não representa o BRASIL, vocês são muito fracos falando que traseira 

de caminhão erguida é crime e que colocar nos documentos é uma fraude, SE FOSSE 

FRAUDE NÃO PASSAVA NO DETRAN e outra, porque não falam das estradas ruins 

onde os caminhões devem passar ? Já acompanharam a vida de um caminhoneiro ? 

Oque eles passam pra trabalhar ? Tudo que vocês tem no dia a dia é nós que levamos 

até vocês, mal agradecidos, procurem o que fazer, vão atrás de político ladrão, de 

fraudes que realmente fazem mal a população e larguem de mão de falar que traseira 

erguida é risco pra quem roda perto destes caminhões, maioria dos acidentes por ai 

hoje é falta de atenção, álcool e ignorantes como vocês que acham que sabem de tudo. 
Vocês não me representam, não representam os caminhoneiros e muito menos o BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.